BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de março de 2010

*** Fim de Semana ***


É isso ai neah, o blog mal começo ja estou sabendo de criticas por ai, so tenho uma palavrinha pros invejosos: 'Inveja Mata'. É isso ai msm gentche cuidado vioo alokaa oakoa, bom mais mudando de assunto neah vamos flar de algo que sempre chama atenção no mundo GLS: Relacionamento!

- Pois é, algo que sempre incomoda as pessoas é o relacionamento GLS, algumas pessoas acham um absurdo o relacionamento entre pessoas do msm sexo!! e no meio GLS algo que tb chama atenção são a maioria, pq é dificil ver hj um casal homossexual que dure um bom tempo (Meu ultimo relacionamento duro 3 meses alokaa) ta dificil gentche, uma vez me perguntaram o seguinte: Sera que o destino dos "Gays" á acabarem sozinhos?? Na verdade que acho que não, cada 1 escolhe o que quer, se tiver a chance de amar e ser amado acho que devemos agarrar essa oportunidade (ai que ta o problema neah, arruma alguem que de valor e que preste) mais é isso ai galera, kero a opnião de vcs sobre o assunto...

...Bjus e t+
+


Vamos as programações do fim de semana:


Pois é gente, o fim de semana ta promotendo, Luxurius traz a Drag mais babado do Brasil com o melhor bate cabelo do Brasil e sempre arrazando em performances, vamos aguardar e ver o babado neah, espero que o povo goste (adoroo)




Na sexta a Luxurius tb apresenta "Sextas Intenções" segundo os comentarios vai ser bafão eu kero so ver o que vai dar neah, vamos espera e ver como vai ser (6"
o Blog ta de olho aberto qualquer coisa vai estar akee, aguardo anciosooo oakoakoa


--JAMBOS--

Na Quinta - Feira o Jambos traz: Retorno da Poderosa Sibele Tel a casa! com entrada livre (adoroo) as bixas pobres adoram neah oakoakaoka alokaa, desculpa ai gente.

Sexta - Feira: OFF de Sexta! Energia Total com Energético Everlast e Doses de Smirnoff em off (ja keroo) alokaa neah aakakoakoak e como sempre kero ver o que vai ser!!

Sabado:TOCA RAUL! Com Rauzito Cover & Banda + Djs hihi com curte o Raul Seixas vai adorar neah (gosto é igual Cú neah) alokaa mais é isso ai tem viado que gosta então não vamos discutirr oakoak

Domingo: MPB Com Natalia Ferlin, da banda Lady Cobra, vai ser 4,00 gentche, isso que eu acho interessante no Jambos, sempre barato o povo vai e gosta neah (é claro senão não ia mais alokaa) mais é isso ai gentche vamos arrazarr :P

--D'Vinyl--

CLOSED (isso é pra quem intende ingles)as bixas que frequentam o Local estão anciosas pra volta do babado dizem que vai ser tudo pq o ovo lah esta em reforma oakoaoakoak neahh adoroo (num gosto de lugares pekenos mais fazer o que)

Mais é isso ai gentche o Blog ta começando agora e vamos devagar com isso neah, logo logo traremos mais novidades de baladas e outras coisass...

...Abraços a todos e vamos comentar!!

"Sempre arrazando sem perder o Glamour"

0 comentários: